Há masi de 15 anos dando aulas de surf e mais de 25 envolvido com o esporte, o Prfº de Ed. Fisica e Pós graduado em Surfe e Esporte com prancas, Luciano Santánna de 40 anos, vem desenvolvendo um trabalho que leva a educação, cultura e inclusão social, frente a associação de surf de Caraguatatuba. Vários anos, organizando eventos e reveando talentos, fundou o Projeto Antes no Mar do que na Rua, vem alcançando em média de 100 a 150 crianças e adolescentes de Caraguá e Ubatuba. O projeto funcionar todos os anos, sem contar o trabalho e dedicação do voluntários que já prestou frente a garotada. Então lembre-se esta em Caraguá? passa na Escola de Surf e tenha aulas de Surf e apoie esta Ação!
confira mais no site www.ascsurf.com.br
sábado, 10 de julho de 2010
Associação de Surf de Caraguatatuba
Associação de Surf de Caraguatatuba, teve seu início em 7 de julho de 1989 pelo surfista hoje professor Sérgio Burihan um dos pioneiro do surf em Caraguá, com o intuito de promover o surf na cidade de Caraguatatuba no litoral norte de São Paulo. Hoje a A.A.S.C vem desenvolvendo projetos sociais, voltado a educação, cultura e meio-ambiente, vem incentivando o exercício da cidadania. Tendo como objetivo revelar novos talentos do surf e divulgar a cidade de Caraguá turisticamente. Hoje com Luciano Sant´anna na Presidencia e vem apoiando e desenvolvendo diverso trabalho como aulas de surf, apoiando vários campeonatos municipais e dando forças aos surfista local! Confira mais sobre esta associação quem vem crescendo a cada ano!
e sempre que passar por Caraguatatuba não deixe de passar na Associação de Surf de Caraguatatuba.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
SuperSurf International é adiado para o sábado
Com poucas previsões e sem uma chegada de um swel pra sexta-feira na Praia de Maresia, o SuperSurf International 2010 ficou mesmo para o sábado. A primeira chamada vai ser as 7 horas da manhã. Os surfistas também aprovaram a decisão da comissão técnica do SuperSurf Internacional. “Foi a melhor chamada que ouvi na minha vida”, brincou o jovem paulista Caio Ibelli, 16 anos, que vem de duas semifinais seguidas em etapas do ASP World Star no Brasil. É a primeira vez que é decretado um adiamento de dois dias em etapas do Circuito Mundial no Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)